segunda-feira, 22 de março de 2010

Sejam bem-vindos!!!

Sejam todos bem-vindos, seja você, aluno ou não do 5° período da turma de Comunicação Social - Habilitação em Publicidade&Propaganda, na UniMSB - Universidade Moacyr Sreder Bastos.


Estamos começando uma nova fase em nossas vidas, fase esta que nos torna mais fortes ou mais fracos, mais interessados naquilo que escolhemos ou o desinteresse total.Também é nesse período que percebemos e sentimos o que realmente seremos ou qual área dentro da profissão escolhida seguiremos.Em nosso caso, podemos citar algumas áreas como exemplo: Criação, divulgação, planejamento, artes, editoração, arte final entre outros...Mas também não podemos esquecer, que em todas as profissões, existem os prós e os contras, e não podemos nos deixar levar por uma leva de vitórias ou uma segmento continuo de fracassos, pois estamos entrando como fortes e fracos não podem ter vez, porque o mundo é feito de muitos fracos e poucos fortes, onde os fortes se destacam entre as multidões.Então, vamos mostrar para o mundo à que viemos...


By: RickTelles

Um comentário:

  1. Rogo a Deus todos os dias para que esta nova geração seja feita de Homens de bem, onde a palavra seja proferida de forma clara e verdadeira. Aos membros desta Academia o meu respeito e o desejo que a sua palavra seja sempre agradável.

    ResponderExcluir